Para melhorar a comunicação e agilizar o atendimento entre os corretores e a Sancor Seguros, os ramos de Vida e Patrimonial agora têm um e-mail único para aqueles que precisarem tirar dúvidas sobre assuntos financeiros.
O que muda?
Os e-mails relacionados ao financeiro do seguro Vida e seguro Patrimonial devem ser encaminhados APENAS para:
atendimento.financeiro@sancorseguros.com
Os seguintes e-mails serão desativados:
- Parcela – atualizacaoparcela@sancorseguros.com
- Cobrança SSB – cobrancaSSB@sancorseguros.com
- Pagamentos SSB – pagamentosSSB@sancorseguros.com
- Comissão – comissao@sancorseguros.com
- Devolução – devolucao@sancorseguros.com
Importante ressaltar que o novo canal de atendimento é exclusivo para os ramos Vida e Patrimonial da Sancor Seguros.
Como funcionará na prática?
Ao enviar para o atendimento.financeiro@sancorseguros.com automaticamente é aberto um chamado com a nomenclatura ‘FIN-’ e todo o suporte, do início a conclusão, terá esta sequência.
O e-mail de resposta terá o nome de atendimento mais o assunto do e-mail enviado. Se mais esclarecimentos forem necessários, basta responder ao e-mail com a resposta.
Os atendimentos continuam com a SLA de 2 dias úteis a partir do primeiro e-mail.
Financeiro AUTO e AGRO
Os assuntos referentes ao ramo Auto deverão ser encaminhados para agiliza@sancorseguros.com. Já os assuntos do ramo Agro devem ser enviados para agiliza.agro@sancorseguros.com.